segunda-feira, 28 de março de 2011

TENDÊNCIAS DO DIA-A-DIA

Meus migs ( abreviação de AMIGOS, olgay? ) da Facul são mesmo D+++ !!!
E junto de mim então, só sai coisa louca. Não é de hoje que venho com ideias
malucas para postar aqui, no meu querido bloguinho inho inho. E  como estudante,
pesquisadora, criadora, caçadora de tendências, qualquer notícia, novidade, são muito
bem vindas pra mim, hehe. E partindo desses conceitos, eu, com MY OPEN MIND tive
a brilhante ideia de publicar diariamente ( se der ) tipo assim, aquilo que mais se repetiu durante o decorrer do dia, seja comigo, seja com minhas amigas, ou com quem for e se 
possível, fotografarei.  Já até batizei meu projeto ( na parada, esperando o ônibus )
de TENDÊNCIAS DO DIA! Nada melhor do que ter brilhantes idéias, em plena segunda
 feira de sol. Eu sei, isso vai ser bem louco. Aguardem o que vem por ai, HAHAH.

0 comentários:

Postar um comentário