quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Editorial Efêmera Paisagem .

A partir da escolha de uma obra do Arte Pará 2010, criei uma peça CONCEITO a qual remete ao passado do artista.Alberto Bitar, foi o meu artista contemporâneo escolhido para então surgir a criação da uma peça conceitual. Alberto trabalha em suas fotografias, imagens que remetem às suas viagens de carro de infância com a família pelo interior de Belém. Abaixo a escolha da Obra. Observe que ele trabalha com movimento. Essa foi uma palavra chave que '' suguei'' de sua obra para criar a minha obra de arte. rs.

Além dos movimentos, tirei também a tabela de cores para a criação da minha peça conceito. Confira o ensaio fotográfico abaixo:


Fotos: Vanessa Lima / Produção: Vanessa Lima / Make: Vanessa Lima / Modelo: Lorena Ribeiro / Edições : Lorena Ribeiro e Vanessa Lima.












2 comentários:

ideias vestíveis disse...

Olha que máximo o vestido com frame fotográfico - adoreei!!! Parabéns, bem que você podia ter mandando seu trabalho para o nosso e-mail, a gente super ia ter o prazer de divulgar. :)

ó um super Natal para você e muitas boas ideias neste próximo ano.
beijãoo :*

Vanessa Lima disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, muito obrigada pelo elogio =D
Eu não sabia que podia mandar pro email do ideias vestívies... =/
mas pode deixar que, o próximo, sem dúvidas eu mando !
Muito obrigada ♥

Postar um comentário